Diana Miranda faz show sábado na praça da Paz, nos Bancários

Show faz parte do projeto "Mulheres Fazendo Cultura" e está marcado para começar a partir das 20h.

Da Redação
Com Secom-JP

A cantora paraibana Diana Miranda é a atração do projeto “Mulheres Fazendo Cultura”, que acontece neste sábado (20), a partir das 20h, no Anfiteatro Lúcio Lins, da Praça da Paz, nos Bancários. O evento faz parte da programação realizada pela Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres, da Prefeitura da Capital em homenagem ao mês da Mulher. O show é promovido pela Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope).

Diana Miranda relatou emocionada a sua expectativa para o show. “Estou muito feliz em tocar na minha cidade, numa praça, de forma gratuita, além de que, me sinto muito honrada em participar desta justa homenagem ás mulheres. É com grande satisfação que estou preparando um show especial para uma ocasião mais que especial”, prometeu.

História – A carreira musical da cantora Diana Miranda foi traçada no berço de uma família onde a harmonia dos acordes fundamentava a educação dos filhos para a vida. A paraibana atualmente reside em Genebra, na Suíça, e realizou apresentações na Alemanha, em Portugal, na Itália, ou na França onde este ano fez um show para 27 mil pessoas na cidade de Bordeaux.

Miranda já dividiu palcos europeus com grandes nomes da música internacional como: Jimmy Cliff e Angélique Kidjo. Recentemente ela fez uma turnê na Eslovénia e participou do “Roma Jazz Festival”, do Festival "Ritmos do Mundo" na cidade do Porto, em Portugal.