Eduarda Brasil, Silva e mais: confira a playlist dos lançamentos da semana

O JORNAL DA PARAÍBA preparou nesta sexta-feira (1º) uma playlist com os lançamentos musicais da semana.

Eduarda Brasil e Silva estão entre os lançamentos da semana.

O JORNAL DA PARAÍBA preparou nesta sexta-feira (1º) uma playlist com os lançamentos musicais da semana. Entre os destaques, estão as artistas paraibanas Eduarda Brasil, com o disco ‘Apaixonando os Corações’, e Sofia Gayoso, com o single ‘Tempero’.

Confira a lista completa:

Eduarda Brasil – Apaixonando os Corações

O novo disco de Eduarda Brasil foi lançado nesta sexta-feira (1º). “Apaixonando os Corações” tem 21 faixas, e como já diz o nome, traz o forró romântico como marca. O repertório traz a nova música de trabalho de Eduarda, “Vai e Volta”, que é uma composição da jovem, em parceria com seu pai, Erismar Pereira. O CD ainda traz mais três músicas inéditas.

Sofia Gayoso – Tempero

Sofia Gayoso lançou o single ‘Tempero’, também nesta sexta, 1º. A cantora e compositora misturou referências de pop, jazz e mpb, criando uma música dançante e alegre.

“Tempero é uma música solar, dançante e que fala justamente do tempero das pessoas, em suas essências. Sabe aquela pessoa que tem sal? Fiz pensando em um cara que tive uma paixão, ele era meio cafajeste o que, para mim, era um tempero, ainda que isso fosse motivo para afugentar outras meninas. Foi muito divertido lembrar dessas histórias, no processo de composição. Espero que as pessoas curtam o single, estou na maior animação, pois é um dos meus trabalhos preferidos”, diz Sofia.

Em tempo, a artista programou para 7 de outubro o lançamento do videoclipe, que teve uma irreverente gravação na feira pública do bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, com direção de Pablo Okubi.

Silva – De Lá Até Aqui

O cantor e compositor Silva está comemorando os 10 anos de carreira com um novo álbum, o “De Lá Até Aqui”. Nove das 10 faixas, são regravações de músicas que marcaram a trajetória artística de Silva. Além disso, o trabalho conta com a canção inédita “Pra te dizer que tô feliz assim”.

Rita Lee – Change

Nove anos depois do último trabalho inédito, Rita Lee lançou na segunda-feira (27) a música “Change”. A composição é dela e do marido, Roberto de Carvalho.

O pop dançante cantado em inglês e francês chega em um momento delicado para a artista que precisou fazer tratamento para um câncer de pulmão.

Nos comentários do vídeo no YouTube, Rita Lee escreveu “Música: uma oração que deixa feliz nosso corpo e alma! E chega de sofrência a hora é de botar as asinhas pra fora e atrair alegria”.

Japa – Adeus Tokyo

O rapper Japa lançou nesta sexta-feira (1º) seu primeiro álbum “Adeus Tokyo”. Com 10 faixas, o disco aborda família e passado do artista, bem como reflexões sobre o momento atual.

Limp Bizkit – Dad Vibes

Após 10 anos do último álbum, o Gold Cobra (2011), o Limp Biskit lançou o single “Dad Vibes”. A música foi lançada com um lyric vídeo divertido, em que o vocalista Fred Durst exala uma energia pai de família/tiozão.