Erasmo Carlos apresenta show ‘Gigante Gentil’ em João Pessoa

‘Tremendão’ canta no Teatro Pedra do Reino a partir das 21h.

Erasmo Carlos apresenta show 'Gigante Gentil' em João PessoaO cantor e compositor Erasmo Carlos volta a João Pessoa neste sábado (19) para uma apresentação no Teatro Pedra do Reino, no Centro de Convenções. No espetáculo, Erasmo vai abordar principalmente o álbum ‘Gigante Gentil’, que ganhou o Grammy Latino 2014 de Melhor Álbum de Rock. O show acontece a partir das 21h.

‘Gigante Gentil’ é o 28º álbum de Erasmo. Das 11 faixas, seis são compostas pelo próprio Erasmo, mais uma parceria inédita com Caetano Veloso, em ‘Sentimentos Comlicados’, e gravações com parceiros dos discos anteriores, Nelson Motta e Arnaldo Antunes. ‘Além do Horizonte’, composta com Roberto Carlos, foi gravada especialmente para a novela homônima. O projeto foi produzido por Alexandre Kassin com participações do guitarrista Luis Sérgio Carlini e do músico Marcelo Jeneci.

Mas, para além do trabalho mais recente, Erasmo vai oferecer também ao público paraibano sucessos como ‘Sentado à beira do caminho’, ‘Mulher’, ‘Gatinha manhosa’, ‘Minha fama de mau’ e ‘Além do horizonte’.

No show, Erasmo estará acompanhado por José Lourenço (maestro, teclado e voz), Billy Brandão (guitarra), Rike Frainer (bateria), Luiz Lopes (guitarra, violão e voz) e Pedro Dias (baixo e voz).