Especial de Natal de Sense8 tem trailer divulgado; assista

Episódio será disponibilizado no dia 23 de dezembro.

O trailer do especial de Natal de Sense8 foi dilvugado nesta sexta-feira (16). Com o episódio Sense8: A Christmas Special, que será disponibilizado mundialmente no dia 23 de dezembro, os fãs poderão matar a saudade do seriado antes da estréia da segunda temporada . Também foi divulgado uma mensagem de Natal da co-autora do seriado, Lana WaChowski.

 
O especial terá duas horas de duração e mostrará os personagens de volta às respectivas origens. Nomi (Jamie Clayton) em São Francisco, nos EUA; Riley (Tuppence Middleton) e Will (Brian J. Smith) em Amsterdã, na Holanda; Lito (Miguel Ángel Silvestre) no México, Sun (Doona Bae) na Coreia do Sul; Capheus (Toby Onwumere) em Nairóbi, no Quênia; Kala (Tina Desai) em Mumbai, na Índia, e Wolfgang (Max Riemelt) em Berlim, na Alemanha.

Sense8
 
A segunda temporada está prevista para estrear em 5 maio do próximo ano. Os 10 episódios vão ser disponibilizados simultaneamente para os assinantes. A história vai trazer a continuação da aventura dos oito personagens singulares. A descrição oficial diz que eles se encotram fisicamente e mentalmente, mergulhados no meio das tragédias e triunfos um do outro. "Fugindo do Sussurro (Terrence Mann), e forçados a questionar sua própria identidade, é uma questão de sobrevivência para os sensates encontrar uma maneira de entender e proteger uns aos outros contra todas as probabilidades”, diz descrição oficial.
 
A primeira temporada foi disponibilizada, em 5 de junho de 2015, com doze episódios. O seriado foi criado pelas irmãs, Lana e Lilly Wachowski e J. Michael Straczynski, e logo se tornou uma febre mundial. A segunda temporada, que vem sendo esperada ansiosamente pelos fãs, foi grava em várias lugares diferentes do mundo, inclusive no Brasil, na cidade de São Paulo.