Funjope divulga nomes dos 30 selecionados para XIII Samap

Trabalhos foram avaliados por Comissão de Seleção composta por três artistas plásticos. Evento acontece de 15 de dezembro a 19 de fevereiro de 2011.

Da Redação
Com Secom-JP

A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) divulgou o nome dos 30 artistas selecionados para o XIII Salão Municipal de Artes Plásticas (Samap), que acontece de 15 de dezembro a 19 de fevereiro de 2011, na Unidade Cultural Casarão 34. Os trabalhos foram avaliados pela Comissão de Seleção composta pelos artistas plásticos Dyógenes Chaves, Marco Aurélio Damasceno e Marta Penner.

No total, o salão recebeu 215 inscrições, tendo como referência prévia a determinação regulamentar que restringia a seleção final ao número máximo de 30 trabalhos. Os artistas selecionados devem enviar os trabalhos até dia 7 de dezembro para o Casarão 34, localizado na Praça Dom Adauto, 34, no Centro da Capital.

Premiação

O XIII Samap concede três prêmios de aquisição no valor de R$ 7 mil cada e as obras premiadas serão integralmente incorporadas ao acervo da Funjope, com todo o equipamento e material que a compuserem. Os premiados serão conhecidos na abertura do Samap, que acontece no dia 17 de dezembro. Os 30 artistas selecionados, exceto os premiados, receberão uma ajuda de custo no valor de R$ 1 mil, pagos até a data do encerramento do salão.

Confira a lista dos 30 selecionados:

– Antonio Lima (PB)
– André Hauck (SP)
– Bárbara Schall (MG)
– Bruno Baptisteli (SP)
– Cristina Carvalho (PB)
– Danielle Carcav (RJ)
– Danielle Travassos (PB)
– Derlon (PE)
– Érica Ferrari (SP)
– Fabiano Gonper (PB)
– Gunga Rodrigues (PB)
– Gigabrow (PB)
– Henrique de França (SP)
– Iris Helena (PB)
– Janaína Castoldi (RS)
– Jorge Soledar (RJ)
– Laís Guedes (BA)
– Leonardo Akio (SP)
– Máquinas que não funcionam (CE)
– Manoel Fernandes (PB)
– Márcio Pannunzio (SP)
– Prince Daniele (PB)
– Patrizia D’angello (RJ)
– Rafael RG (SP)
– Renata Ursaia (SP)
– Silvia Maria (PB)
– Silvio de Camillis Borges (SP)
– Ted Cézar (PB)
– Theo Craveiro (SP)
– Zé de Rocha (BA)