Grife aposta na ousadia das transparências em coleção

Coleção foi desenvolvida a partir da viagem de Priscila Darolt à Rússia.

O glamour da Animale é incontestável, melhor ainda quando adicionado a inspiração da bela Rússia, ingrediente perfeito para uma super edição outono/inverno, as estações mais elegantes do ano.

Animale é considerada uma das maiores marcas do país, não só pela sua sofisticação como pela sensualidade do seu designer.

Assinada por Priscila Darolt, a coleção foi desenvolvida a partir da sua viagem a Rússia, onde enfatizou a suntuosidade das vestimentas das czarinas, tanto na escolha das cores, como nos materiais e acabamentos.

Animale não precisa de muitos artifícios para acontecer, e todos os mortais que acompanham o mundo fashion aguardam com ansiedade suas coleções, que costumam causar um frisson coletivo.

E desta vez não foi diferente! A tão esperada edição invernal, chegou mais uma vez, arrasando. A grife apostou na ousadia das transparências – que revelam até o bumbum e no luxo dos tecidos.

OUTONO E INVERNO
Para ficar mais elegante e com roupas confortáveis você pode apostar na exuberância da Animale, que ficou ainda mais acentuada com a presença da riqueza dos bordados inspirados na Rússia dos czares: vestidos evasês , calças jogging, pijamas chiquerésimos.

O destaque vai para o pijama de veludo e seda lembrando farda dos militares russos e principalmente, na sofisticação dos tecidos, que por si, já fazem a festa: chiffon de seda com lã, rebordado com cristais e paetês, veludo molhado, tweed escovado tricô marabu, peles sintéticas e algodão texturizado.

Na cartela, a grife apostou em cores outonais, como o vermelho, verde e champanhe, cinza, marrom e preto, pontuadas por variações dos tons: vinho, verde petróleo e dourados.

Nos acessórios: bolsas de pele colorida, gargantilhas e adereços. Nos pés, sandálias com cristais incrustados no couro e abotoada como algema.