‘Homem-Formiga e a Vespa’ entra em cartaz nos cinemas paraibanos

Além dele, outros três filmes estreiam na Paraíba. Veja programação.

Homem-Formiga e a Vespa
'Homem-Formiga e a Vespa' entra em cartaz nos cinemas paraibanos
Homem-Formiga e a Vespa

Estreia da SemanaNesta quinta-feira (5), chega aos cinemas paraibanos mais uma estreia da Marvel: ‘Homem-Formiga e a Vespa’. O filme se passa logo depois dos acontecimentos de ‘Capitão América: Guerra Civil’. Além dele, estreiam o thriller ‘Vingança’ e dois filmes do Festival Variux de Cinema Francês, ‘Nos Vemos no Paraíso’ e ‘Custódia’. A programação completa dos cinemas paraibanos está disponível no JORNAL DA PARAÍBA.

>>> Chegou no meio do caminho da jornada da Marvel e da DC? Veja uma lista do que rolou antes e do que vem pela frente nos lançamentos

Homem-Formiga e a Vespa

Depois dos acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil, Scott Lang precisa lidar com as consequências de suas escolhas como super-herói e pai. Ainda esforçando-se para equilibrar a vida pessoal com suas responsabilidades como Homem-Formiga, ele é procurado por Hope van Dyne e Dr. Hank Pym para uma nova missão urgente. Scott deve vestir o traje mais uma vez e aprender a lutar ao lado da Vespa quando o time se reunir para descobrir segredos do passado.

Vingança

Três empresários se reúnem anualmente para uma caçada entre amigos no deserto. Quando um deles resolve vir acompanhado de sua amante (Matilda Lutz), as coisas saem do controle e a garota é deixada para morrer em um inferno árido, mas ela não irá descansar enquanto não tiver sua vingança.

Nos Vemos no Paraíso

França, 1918. Poucos dias antes do fim da Primeira Guerra Mundial, Albert e Edouard são dois combatentes que se tornam amigos inseparáveis quando um salva a vida do outro em um bombardeio. Albert é um contador despretensioso enquanto Edouard é um talentoso desenhista, agora desfigurado. Unindo as suas habilidades, eles armam um golpe espetacular para desmascarar um militar tirano que lucra sobre os mortos da guerra e para fraudar o governo francês.

Custódia

Miriam e Antoine Besson se divorciaram, e Miriam está procurando a custódia exclusiva de seu filho Julien, para protegê-lo de um pai que ela afirma ser violento. Antoine defende seu caso como um pai desprezado e a juíza decide a favor da custódia compartilhada. Refém do crescente conflito entre seus pais, Julien é levado ao limite para evitar que o pior aconteça.