Humor triplo na capital

Humoristas Edson Santos (o SuperEdson) e Gil Soares (o Caboré) se paresentam neste sábado (2) no Castelo do Humor, em Jaguaribe.

Neste sábado, às 19h30, no Castelo do Humor, localizado no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, haverá o show de humor Ceará Riso Frouxo, com os artistas Edson Santos (o SuperEdson) e Gil Soares (o Caboré).

De acordo com Edson Santos, o show terá momentos solo, stand ups, interação com o público e paródias. “O personagem de Caboré sonha de um dia poder cantar com Roberto Carlos”, conta. “A apresentação vai desenrolando até ele conseguir entrar no show dele”.

Perguntado quem vai fazer o papel do ‘Rei’, Edson brinca: “Esse cara sou eu!”

Dentre as outras figuras que estarão no palco do castelo do Humor, Edson Santos encarnará um guru charlatão que interagirá com a plateia e o empresário de Caboré chamado SuperEdson. “É um grande entra e sai e troca-troca de personagens”.

Não ficará de fora o repertório de Roberto Carlos, com clássicos reinterpretados em tom de paródia, como ‘Mulher de 40’, que vira ‘Homem de 40’.

Sobre os momentos de improviso com o público, Edson Santos diz que todo espetáculo tem uma interação diferente, dependendo da reação da plateia. “Temos uma trilha, mas não é trilho”.

A abertura ficará com o stand up de Edivaldo Cardoso, mais conhecido pelo personagem Elvis Preto, o “cara que matou o roqueiro Elvis Presley para tomar seu lugar”. Haverá também música ao vivo com Manno Rosa.

Os ingressos individuais estão sendo vendidos por R$ 20,00 e as mesas para quatro pessoas, R$ 80,00.