Juliette é indicada em três categorias dos ‘Meus Prêmios Nick’

Premiação é realizada pelo canal Nickelodeon e busca homenagear artistas e influenciadores de destaque no Brasil, em 22 categorias.

Juliette foi indicada na categoria “Criador Genial”, para criadores de conteúdo, e “Ícone Fashion”. Juliette na categoria “Fandom”, com os seus incansáveis “Cactos”. Foto: Reprodução/Instagram
Juliette
Juliette foi indicada na categoria “Criador Genial”, para criadores de conteúdo, e “Ícone Fashion”. Juliette na categoria “Fandom”, com os seus incansáveis “Cactos”.
Foto: Reprodução/Instagram

A paraibana Juliette Freire foi indicada a três categorias na 22ª edição dos “Meus Prêmios Nick”. A premiação é realizada pelo canal Nickelodeon e busca homenagear artistas e influenciadores de destaque no Brasil, em 22 categorias.

A vencedora do BBB 21 foi indicada na categoria “Criador Genial”, para criadores de conteúdo, e “Ícone Fashion”. Juliette também está na categoria “Fandom”, com os seus incansáveis “Cactos”.

>> Após ser vacinado, paraibano percorre 130 km de bicicleta para visitar mãe que não via há um ano

Como votar em Juliette nos ‘Meus Prêmios Nick’

A votação já está aberta na internet. É possível votar de três formas, a primeira é por meio do site oficial. A segunda é no Twitter, utilizando a #MPN + a hashtag com o nome do indicado no mesmo tweet. Além dessas duas formas, dá para votar no Instagram, comentando em qualquer post da @nickelodeonbr, usando a hashtag do seu favorito e #MPN.

Com poucas horas de anúncio dos indicados, as hashtags #JulietteCriadora, #JulietteFashion e #Cactos já entraram nos principais tópicos do Twitter.