Mariah Yohana se apresenta com Big Band 5 de Agosto no dia das mães em João Pessoa

As apresentações gratuitas começam às 16h e fazem parte do AnimaCentro.

Mariah Yohana no The Voice Kids

Mariah Yohana vai ser uma das atrações da celebração de Dia das Mães da prefeitura de João Pessoa no domingo (13). O anúncio foi feito nesta quinta-feira (10) e a prefeitura também anunciou que, junto com a finalista do The Voice Brasil Kids, a Big Band 5 de Agosto também ocupa o palco que vai ser montado na Lagoa do Parque Solon de Lucena. As apresentações gratuitas começam às 16h e fazem parte do AnimaCentro do fim de semana.

Parceria é estreia para ambos

De acordo com o maestro Rogério Borges, essa vai ser uma apresentação diferente para Mariah e também para os músicos. “Vai ser uma experiência nova para a gente, que tem tocado com artistas profissionais, e vamos tocar agora com uma cantora infantil. Então a gente vai adaptando, fazendo uma coisa mais comportada, pois o repertório dela é voltado para outro público”, disse maestro.

Cantando pela primeira vez com uma big band, Mariah Yohana vai interpretar músicas conhecidas do público, como ‘Piuí abacaxi’ (Júnior Mendes), ‘Trem Bala’ (Ana Vilela), ‘Depende de nós’ (Ivan Lins e Vitor Martins), ‘Como é grande o meu amor por você’ (Roberto Carlos), ‘O caderno’ (Toquinho), dentre outras. Todas as músicas ganharam arranjos do maestro Rogério Borges.

Big Band 5 de Agosto

A Big Band é um projeto dentro da Banda 5 de Agosto que tem como objetivo tocar com os artistas locais, tanto com instrumentistas como com os cantores, sempre divulgando os artistas do Estado. A Big Band é formada por cinco saxofones, quatro trompetes, quatro trombones, baixo, guitarra, bateria, teclado e percussão.