Mayana Neiva inspira visual de telespectadora da novela Ti-Ti-TI

Mayana Neiva interpreta a personagem Desirée na novela Ti-Ti-Ti, da Rede Globo. O visual da modelo inspirou telespectadora no quadro Espelho Mágico do Video Show.

Da Redação
Com Video Show

A Desirée, interpretada pela atriz paraibana Mayana Neiva (foto), não é somente a modelo de maior sucesso de Ti-Ti-Ti não – ela também é a atual queridinha das fãs da novela. Por isso, a personagem inspirou a transformação da telespectadora Caroline no quadro Espelho Mágico do programa Video Show, da Rede Globo.

"Ficou ótimo! A cor do cabelo ficou bem parecida", disse Mayana Neiva. A paraibana adorou o visual fatal de Caroline. O quadro foi apresentado pela modelo Fiorella Mattheis. 

Essa está sendo a primeira participação de Mayana em novelas.Recentemente Mayana Neiva participou da minissérie “Dalva e Herivelto, Uma Canção de Amor” da Rede Globo. Ela também atuou nas minisséries Queridos Amigos e A Pedra do Reino.

Desirée é uma moça que não tem sonhos glamourosos como os da mãe e que deseja apenas se casar com Armandinho (Alexandre Slaviero) e morar num puxadinho. A novela Ti-Ti-Ti vai ao ar  de segunda a sábado, às 19h.