Nando Reis é a primeira atração confirmada para o Campus Festival

Evento acontece em novembro no Espaço Cultural José Lins do Rêgo. Cantor se apresenta no dia 21.

Nando Reis é a primeira grande atração confirmada para a Campus Fest 2015. Entre 19 e 22 de novembro, o Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa, se tornará um polo de arte, entretenimento, tecnologia e inovação, com música, cinema, gastronomia, moda, artes visuais, economia criativa, palestras, debates e até um torneio de games, um das novidades do ano.

Em meio às gravações de seu novo disco (ainda sem nome), Nando Reis volta a João Pessoa para se apresentar dia 21, um sábado.

Em junho, ele esteve no estúdio do produtor Jack Endino em Seattle, nos EUA, onde teria gravado cinco músicas. Endino, reconhecido por ter gravado primeiro disco do Nirvana, Bleach, já havia produzido dois discos solos do ex-integrante dos Titãs, Para Quando o Arco-Íris Encontrar o Pote de Ouro (2000) e Sei (2012).

Nando Reis será uma das quatro atrações de um dia dedicado à música. Ainda não foram anunciados os outros artistas, assim como o horário dos shows e preço de ingressos. O projeto prevê, ainda, seis espetáculos de artes cênicas, entre teatro, dança e circo, e sessões com filmes e documentários.
Realizado pela Luz Criações, em parceria com a Funesc, Campus Fest 2015 vai tomar todo o complexo do Espaço Cultural, como teatros, mezaninos e a Praça do Povo, com parte da programação gratuita ao público.