“Noite do Espumante”, no Zodíaco Dancing Bar, apresenta Ala Ursa

Banda se apresenta a partir das 22h, com a promessa de muita música baiana para a plateia.

Da Redação
Com Assessoria

A noite da próxima quinta-feira (21), no Zodíaco Dancing Bar terá a alegria e o balanço contagiantes da música baiana. É que a "Noite do Espumante", evento semanal promovido pela casa, será animada pela banda Ala Ursa, que costuma empolgar plateias de todas as idades pelo seu carisma, criatividade e alto astral. A festa começa às 22h.

Confira aqui outras atrações de lazer na nossa Agenda Cultural

A banda Ala Ursa é uma das mais experientes da Paraíba e por onde passa conquista inúmeros fãs. A banda se caracteriza por dar nova roupagem a sucessos de cantores e de grupos que transitam por vários gêneros da música brasileira. Hits da música romântica, sertaneja, pop rock, reggae, samba de raiz e forró estilizado recebem arranjos inovadores com apoio na força percussiva do axé music. O grupo também executa os sucessos dos ícones da música baiana da atualidade.

O show musical da noite começa às 22h com a atuação da DJ residente Ju Aguiar, que vai exibir os melhores vídeo-clipes do momento e tocar os hits dançantes que agitam as boates de todo o mundo. Os ingressos individuais custam R$ 20. Reserva de mesas e informações podem ser feitas pelo telefone 3247-4711. O Zodíaco está localizado na Rua Isidro Gomes, 63, Tambaú.