Novos projetos para Aguinaldo

Com o título provisório de ‘Super Crô – O Filme’, o longa será protagonizado por Crodoaldo Valério.

O fim de ano de Aguinaldo Silva, 68, está agitado. Supervisor da versão latina de sua última novela, ‘Fina Estampa’, o autor arranjou tempo para levar um núcleo do folhetim ao cinema.

Além disso, a Globo aprovou um seriado seu para o início de 2013. Com o título provisório de ‘Super Crô – O Filme’, o longa será protagonizado por Crodoaldo Valério (Marcelo Serrado), mordomo de Tereza Cristina, a vilã da novela ‘Fina Estampa’.

Na história, ele, que recebeu uma herança após a suposta morte da patroa na novela, estará entediado com a vida de novo rico. “O filme terá apelo infantil. O Crô vai procurar uma nova diva para servir. Provavelmente, uma criança”, conta Aguinaldo Silva. “O ex-mordomo poderá educar a sua nova “Rainha do Nilo’ a seu bel-prazer.”

Embora seja uma comédia, Aguinaldo Silva adianta que o tema do trabalho escravo também será debatido. O elenco da produção, além de Marcelo Serrado, terá Alexandre Nero e Katia Moraes nos papéis do motorista Baltazar e da empregada Marilda, respectivamente.

Carlos Machado, cujo personagem Ferdinand morreu na ficção, pode surgir como irmão gêmeo deste e possível amante secreto de Crô –segredo que não foi revelado na novela encerrada em março. As filmagens de “Super Crô” ocorrerão no início de 2013, e seu lançamento está previsto para julho do mesmo ano. A direção será de Bruno Barreto.