Padre Fábio de Melo lança biografia em Campina Grande

Obra foi escrita pelo jornalista Rodrigo Alvarez, que também participa do lançamento.

O padre Fábio de Melo vai lançar sua biografia na noite desta segunda-feira (5), em Campina Grande. A obra intitulada ‘Humano Demais’ foi escrita pelo jornalista Rodrigo Alvarez e editada pela Globo Livros. Lançamento acontece no Palácio das Nações, no bairro das Nações, a partir das 18h.

A Livraria Nobel, responsável pelo evento, informou que para ter acesso ao lançamento é necessário comprar o livro no estabelecimento a partir das 8h e dessa forma garantir a pulseira que libera a entrada no Palácio das Nações. A obra custa R$ 49,90. Ao todo, 300 pessoas vão poder ter o livro autografado. A fila começou a se formar na livraria às 4h desta segunda-feira.

Além do padre Fábio, o jornalista Rodrigo Alvarez também vai participar da sessão de autógrafos no Palácio das Nações.

Sobre o livro

O livro ‘Humano Demais’, surgiu do encontro de Rodrigo Alvarez com Fábio em Jerusálem, em 2013, quando o autor dos livros ‘Maria’ e Aparecida’ se encantou com as reflexões feitas pelo padre. Na obra, o jornalista aborda o passado difícil de Fábio e sua família em Formiga (MG), a decisão de ir para o seminário e sua trajetória até se tornar padre, cantor, compositor, poeta, escritor e ídolo da internet.

‘Humano Demais’ também lembra o lado comum do padre por trás dos ares de celebridade. A obra conta com 416 páginas e outras 32 apenas com fotos.