Paraibanos entrevistados no Programa do Jô

Na edição desta terça-feira (13), Jô Soares recebeu Jurandir do Sax e José Nêumanne Pinto.

Da Redação

Dois paraibanos foram entrevistados pelo jornalista Jô Soares, no Programa do Jô desta terça-feira (13). Os convidados da noite foram o músico Jurandir do Sax e o jornalista José Nêumanne Pinto.

Jurandir do Sax foi convidado para contar como começou a tocar o Bolero de Ravel na Praia do Jacaré, em Cabedelo. O artista já tocou a composição mais de 4 mil vezes e já é uma das maiores atrações artísticas da Paraíba.

Na entrevista, Jurandir revelou histórias de suas apresentações diárias, onde toca para o público em cima de uma canoa sobre o rio durante o pôr-do-sol. Ele ainda narrou o momento em que tocou sem autorização dentro de um avião e sua experiência na França, onde tocou sobre o Rio Sena.

Veja a entrevista com Jurandir do Sax na íntegra:

O outro entrevistado foi o jornalista José Nêumanne Pinto, que está lançando seu novo livro ‘O que sei de Lula’. O paraibano falou sobre imprensa livre, sua relação com o ex-presidente e os processos que levou de políticos.

O livro será lançado nesta quinta-feira na Livraria Cultura, em Recife, na sexta-feira no Zarinha Centro de Cultura, em João Pessoa, e no restaurante Manoel da Carne de Sol, em Campina Grande.

Veja a entrevista com José Nêumanne na íntegra aqui: