Primeira temporada de Demolidor estreia no canal Sony

Produção da Marvel em parceria com a Netfix tem sua estreia na TV fechada.

Demolidor
Charlie Cox interpreta Matt Murdock, mais conhecido como Demolidor

No dia 10 de abril, às 23h, estreia a primeira temporada de Demolidor no Canal Sony, com dois episódios na sequência. A série será exibida nas terças-feiras, dia em que são exibidas as produções de super-heróis e fantasia. Uma produção da Marvel em parceria com a Netflix, é a primeira vez que o seriado vai ser exibido em TV fechada.

A produção conta a história do super-herói da Marvel, o Demolidor, protagonizado pelo ator Charlie Cox. Cego desde criança por causa de um acidente, Matt Murdock adquire habilidades super-humanas. Ele luta contra as injustiças da cidade de dia como um advogado e, à noite, como o Demolidor, vigiando as ruas do violento bairro Hell’s Kitchen, em Nova York.

O elenco ainda conta com Elden Henson como Foggy Nelson, “ajudante” e alívio cômico da série; Deborah Ann Woll como Karen Page; Rosario Dawson como Claire Temple e Vincent D’Onofrio como o vilão Wilson Fisk. Demolidor é um drama denso, que investe tanto em ação original como investigações instigantes. A primeira temporada da série foi extremamente elogiada pela crítica e pelos fãs, com 98% de aprovação no site de críticas Rotten Tomatoes.

https://www.youtube.com/watch?v=rVp2zACgKYM