Primeiro da fila, fã é hospitalizado e consegue voltar para show

William Menezes, de Minas Gerais, suportou as dificuldades, mas voltou ao estádio para realizar o sonho de ver a banda de sua vida.

Karoline Zilah

Um fã da banda Scorpions em especial tem chamado a atenção deste primeiro dia de Sun Rock Festival, em João Pessoa. William Menezes, que veio de Minas Gerais, passou mal e chegou a ser internado em um hospital da cidade, mas, para surpresa da imprensa e até dos amigos, voltou para assistir ao tão esperado show.

"Vale tudo por Scorpions!", disse entusiasmado quando finalmente se viu frente a frente com o palco, na pista premium. Com um escorpião tatuado no braço, ele virou ‘lenda’ no festival por conta dos sacrifícios que fez pela banda.

A jornada de William começou na cidade de Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais, a cerca de 100km de distância de Belo Horizonte. Ele não hesitou em vir a João Pessoa para ver a grande banda de sua vida. Sua programação na cidade começou ontem no aeroporto Castro Pinto, onde ele fez vigília à espera de seus ídolos. Ele saiu de madrugada, sem conseguir contato com os músicos, e seguiu para o Hotel Tambaú, onde o grupo está hospedado.

William chegou cedo e foi o primeiro da fila, mas não suportou o calor e sofreu uma insolação. Além de ser atendido por uma equipe médica no estádio, ele teve que ser internado, mas acabou retornando ao estádio e foi celebrado pelos amigos.

"Os caras são tudo pra mim. Tenho certeza de que hoje tudo, tudo vai valer a pena!", comentou o fã persistente.

Veja abaixo o vídeo gravado pela produção do evento com William: