‘Procurando Dory’ e ‘Contrato Vitalício’ chegam às salas paraibanas

Aguardadíssimo filme de Dory chega nos cinemas com expectativa de recordes de público.

Nesta quinta-feira (30) estreia a sequência de animação mais esperada dos últimos anos, ‘Procurando Dory’. O filme é uma continuação do sucesso ‘Procurando Nemo’ (2003), que levou quase 5 milhões de pessoas aos cinemas brasileiros. Aliás, uma dica: a história da peixinha esquecida possui uma imperdível cena pós-créditos, então sem pressa.  A outra estreia fica por conta do longa nacional ‘Contrato Vitalício’, do grupo Porta dos Fundos, que são conhecidos por terem o maior canal brasileiro no Youtube, com mais de 12 milhões de inscritos.

https://66.media.tumblr.com/64844016ee022c97f81b4e180ef2c41c/tumblr_n94l6gkg2y1qft49to1_500.gif

 A animação da Disney Pixar estava originalmente escalada para estrear nos cinemas em novembro de 2015, mas foi adiado após o adiamento de outra estreia da Pixar, que viria ateriormente, o filme ‘O Bom Dinossauro’. Apesar de sua estreia acontecer 13 anos depois de seu antecessor, o filme se passa apenas um ano após Dory ajudar Marlin (Albert Brooks) a reencontrar seu filho Nemo, então Dory (Ellen DeGeneres) tem um insight e lembra de sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los e na desenfreada busca esbarra com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos.

Já o longa da trupe que conta com 2,5 bilhões de visualizações em seu canal, mostra a história de Miguel (Gregório Duvivier) e Rodrigo (Fábio Porchat), que são dois amigos que costumam realizar filmes juntos. Certa ocasião, um de seus filmes ganha um prêmio importante em um festival internacional. Animados com a premiação, os dois saem para comemorar e Rodrigo assina, em um guardanapo de bar, um contrato vitalício que garante que ele estaria em todos os filmes de Miguel dali para frente. No entanto, Miguel desaparece e só retorna dez anos depois. Quando reaparece, ele leva para Rodrigo, agora um ator consagrado, a proposta de um filme insano que pode destruir sua carreira.

Para saber outros títulos, horários e sessões, confira a lista completa de filmes em cartaz.