Recurso cênico

Versátil, atriz Carolina Kasting comenta a sobre a diversidade de personalidades e personagens vividos por ela, ao longo da carreira.

No ar como a simpática Beatriz de ‘Amor Eterno Amor’, da Globo, Carolina Kasting comemora a chance de poder viver papéis versáteis ao longo dos 16 anos de carreira na tevê. "Lembro do passado com alegria. Vejo a variedade dos personagens na minha carreira e é isso que eu plantei. Teve a alcoólatra em ‘Coração de Estudante’ que todos lembram. A Rosane de ‘Terra Nostra’ foi minha grande personagem", frisa. Ela acredita que esta versatilidade é sua marca registrada e por isso não gosta de se repetir. "Sou assim. Fiz uma personagem da Elizabeth Jhin, em ‘Escrito das Estrelas’, que era terrível, louca e desequilibrada. E agora estou no completo oposto. Isso é delicioso de trabalhar", comemora

Reconhecimento
Na noite da última quarta, dia 30, o canal por assinatura Globo News promoveu, em uma livraria na Zona Sul do Rio de Janeiro, o lançamento da nova temporada do especial ‘Grandes Atrizes’, do programa ‘Starte’, comandado pela apresentadora Bianca Ramoneda. O programa, que mostra vida e obra de artistas, já homenageou atrizes como Fernanda Montenegro, Bibi Ferreira e Nathalia Timberg. E, nesta segunda edição, será a vez das atrizes Marieta Severo, Irene Ravache, Renata Sorrah e Marília Pêra. "Relembrando o primeiro dia de aula na fundação Brasileira de Teatro, com Dulcina de Moraes, que era não só grande atriz, mas a diretora dessa escola de teatro", frisa.

Fala, garoto
‘Na Moral’ é o título do novo programa de Pedro Bial, na Globo. A produção deve estrear no dia 5 de julho, na faixa de horário do programa ‘Globo Mar’. A ideia é promover um talk show com temas variados, convidados e plateia. O programa terá direção de Luiz Gleiser e será exibido por temporadas.

Mão amiga
Fernanda Young é a próxima convidada do ‘Saturday Night Live’, da RedeTV!, que vai ao ar neste domingo, dia 3, às 20h30. A apresentadora e roteirista topou participar como apresentadora convidada da produção, que é comandada por Rafinha Bastos. Na sua estreia, no dia 27, o humorista foi responsável pela apresentação da noite. Vale lembrar que o programa rendeu menos do que a emissora esperava. A média da noite foi de 1 ponto de audiência.

Educação infantil
A nona temporada do ‘Supernanny’ já começou a ser gravada. A apresentadora e pedagoga Cris Poli segue no comando da produção. O SBT planeja a estreia para as últimas semanas de julho, porém a emissora ainda não definiu o horário do programa na grade.

Entre ‘hermanos’
A temporada 2012 do programa ‘IT MTV’ estreia na próxima segunda, dia 4, às 23h30. Desta vez, Carol Ribeiro parte com destinos na América do Sul para descobrir quais as novidades dos jovens dos países vizinhos. O primeiro destino será Santiago, capital e maior cidade do Chile.

A voz
André Marques e Zeca Camargo são os principais nomes que disputam a função de apresentador do reality show musical ‘The Voice Brasil’, da Globo. A produção vai estrear no dia 23 de setembro, na parte da tarde, no lugar da primeira parte do ‘Domingão do Faustão’. Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Lulu Santos são alguns dos jurados do programa. A direção será de Boninho.

🙂 FOI BEM
Carmo Dalla Vecchia, o Fernando de ‘Amor Eterno Amor’, da Globo. O ator convence na pele do seu volúvel personagem.

🙁 FOI MAL
Os adendos que a jornalista Rachel Sheherazade faz ao editorial do colega, Joseval Peixoto, no ‘SBT Brasil’ são desnecessários.