Anitta no topo do Spotify. Eita mulher empoderada da gota serena!

Anitta no topo do Spotify. Eita mulher empoderada da gota serena!

Em 2012, Caetano Veloso compôs e gravou uma música chamada A Bossa Nova é Foda. Pois é a palavra que me ocorre para classificar Anitta, agora que ela conquistou o topo do Spotify em escala planetária.

A brasileira está no primeiro lugar mundial com a música Envolver. É um reggaeton lançado no final de 2021. Hoje cedo, Envolver já acumulava perto de seis milhões e quatrocentas mil reproduções.

Envolver viralizou nas redes sociais e ascendeu rapidamente ao topo do Spotify. Os internautas repetem o “passo” de Anitta, a coreografia da música.

Sabem o que acho? Espetacular! Nesses tempos de empoderameno feminino, Anitta é uma grande mulher! Veio de um lugar onde esse sucesso todo era algo improvável, e, com extraordinária obstinação e muito talento, conquistou grandes espaços e se transformou numa estrela do mundo.

Vejam como Anitta é incrível. Agora mesmo, no momento em que está no topo do Spotify, faz campanha estimulando ao voto os jovens entre 16 e 18 anos. Ela sabe que o Brasil precisa mudar!

No Twitter, Anitta agradeceu: “Gente, nunca vi o Brasil tão unido. Passada. Obrigada”.

Eita mulher empoderada da gota serena!