Titãs regrava hit dos anos 80 para trilha de ‘Ti ti ti’

Banda está em estúdio nesta quinta (17) fazendo nova versão de ‘Go back’. Música é tema da novela de Maria Adelaide Amaral que estreia em julho.

Do G1

Os Titãs entraram em estúdio nesta quinta-feira (17), em São Paulo, para regravar "Go back", faixa composta em 1984 e que fez parte do disco de estreia do grupo, "Titãs".

Segundo conta o produtor Rick Bonadio em sua página no Twitter, a música fará parte da trilha sonora da novela "Ti ti ti", que vai ar ao em julho pela TV Globo, substitutindo "Tempos modernos" no horário das 19h. 

"Uma parte da música será em espanhol. ‘Solo quiero saber lo que puede dar certo…’", adiantou Bonadio se referindo ao refrão da nova versão de "Go back".

"Ti ti ti" tem texto de Maria Adelaide Amaral e é uma adaptação da trama de Cassiano Gabus Mendes, que foi ao ar em 1985. Em tom cômico, a história fala dos bastidores do mundo da moda à partir da rivalidade entre os estilistas Jacques Leclair e Victor Valentín – vividos na época pelos atores Reginaldo Faria e Luís Gustavo.

No remake de Maria Adelaide Amaral, Leclair e Valentín serão interpretados por Alexandre Borges e Murílo Benício, respectivamente.