TVs Cabo Branco e Paraíba exibem programa de homenagem ao Dia do Nordestino

Atração será exibida neste sábado (10), logo após o Jornal Hoje.

Projeto Papel de Bodega na TV aberta é uma parceria da Rede Paraíba com a JQ Produções — Foto: Reprodução/JQ Produções
TVs Cabo Branco e Paraíba exibem programa de homenagem ao Dia do Nordestino
Papel de Bodega  é apresentado pelo poeta Jessier Quirino (Foto: Reprodução/JQ Produções)

As TVs Cabo Branco e Paraíba estão preparando um presente para os telespectadores em comemoração ao Dia do Nordestino. Devido ao sucesso da edição de São João, o programa Papel de Bodega está de volta à TV aberta neste sábado (10) em uma versão inédita de ode às tradições regionais.

Na homenagem, o programa vai focar na cultura nordestina com suas peculiaridades e elementos folclóricos, na gastronomia local e nos pratos típicos, e, por último, nas expressões artísticas manifestadas através da música e da poesia. Para isso, as gravações do Papel de Bodega estão acontecendo em diferentes cidades paraibanas, como João Pessoa, Itabaiana e Ingá.

O especial é apresentado pelo poeta Jessier Quirino, que abre as portas da sua tradicional bodega para as riquezas populares. Mais uma vez, o contador de causos vai falar com o público de maneira despretensiosa sobre as coisas do sertão e do litoral.

O projeto tem o patrocínio de Brilux, São Braz e Bar do Cuscuz, além de um merchandising do Bar do Cuscuz e iFood e de uma ação especial com a Cerveja Voiller. O Dia do Nordestino é celebrado em 8 de outubro e, nesta quinta-feira (8), as TVs Cabo Branco e Paraíba exibem um filme especial de um minuto no intervalo do JPB2 em que Jessier usará da poesia para fazer uma homenagem a todos os paraibanos.

“O Papel de Bodega é uma excelente oportunidade para as marcas atrelarem seus conteúdos ao sentimento de pertencimento e regionalidade e, de quebra, terem contato com telespectadores de toda a Paraíba. Não à toa, o programa ainda nem foi ao ar e já é um sucesso comercial, com todas as cotas vendidas e formatos inovadores comercializados”, comemorou a coordenadora de Marketing da Rede Paraíba, Vanessa Maciel.

O Papel de Bodega – Especial Dia do Nordestino vai ao ar neste sábado (10), logo após o Jornal Hoje e antes da estreia de Simples Assim, o novo programa da apresentadora Angélica.