Último dia do Cineport

Hoje haverá o Encontro ABD Cineclube da Paraíba, às 10h. Na Tenda Andorinha, às 14h, será projetado o filme vencedor do Troféu Andorinha Criança.

O 5° Festival de Cinema de Países de Língua Portuguesa (Cineport) encerra suas atividades neste domingo.

Na Sala Livre de Exibição, às 10h, haverá o Encontro ABD Cineclube da Paraíba. Na Tenda Andorinha, às 14h, será projetado o filme vencedor do Troféu Andorinha Criança.

Também na Tenda Andorinha, às 16h, haverá exibição do vencedor do melhor curta-metragem de ficção.

Na Sala Vladimir Carvalho, será reapresentado o documentário português José e Pilar, de Miguel Gonçalves Mello, vencedor do Andorinha como melhor longa do gênero.

O melhor curta documental será exibido às 16h30, na Tenda Andorinha. Assim como a melhor curta de animação, às 17h30.

Morrer Como um Homem, de João Pedro Rodrigues, será reapresentado às 18h como melhor ficção em longa-metragem, na Tenda Andorinha.

Já na Sala Vladimir Carvalho, às 18h30, será exibido o filme escolhido pelo Júri Popular da Sessão Panorama Cineport para filmes ainda inéditos em circuito comercial brasileiro.

Na Tenda Andorinha, às 20h, será projetado o último filme da edição, O País do Desejo, longa-metragem dirigido pelo pernambucano Paulo Caldas.

O 5° Festival Cineport se encerra com a Orquestra de Câmara da Cidade de João Pessoa, a partir das 21h, na Tenda Música.