‘Vamos Colorir João Pessoa’ celebra os 433 anos da capital; veja como participar

Concurso cultural é uma homenagem especial da Cabo Branco FM e CBN Paraíba.

vamos pintar
vamos pintar
Concurso ‘Vamos Colorir’ vai distribuir 15 mil mapas estilizados

As rádios CBN Paraíba e Cabo Branco FM vão transformar a capital em obra de arte. Pelo quarto ano consecutivo, as emissoras se juntam para realizar o concurso ‘Vamos Colorir João Pessoa’, sucesso entre os amantes da pintura. A partir deste domingo (22), 15 mil mapas estilizados do município serão distribuídos em cinco pontos espalhados pela cidade, para que os candidatos possam abusar da criatividade e concorrer a prêmios.

Confira o regulamento completo.

Para direcionar a disputa, o concurso é dividido em três categorias: infantojuvenil (de 8 a 11 anos), juvenil (12 a 17 anos) e adulto (maiores de 18 anos). Os três primeiros colocados em cada grupo serão contemplados com prêmios diversos, como TV, smartphones, caixas de som portáteis e tablets. Uma competente equipe formada pela organização da promoção e convidados irá julgar os trabalhos. Os candidatos têm até às 18h do dia 22 de agosto para participar.

Com ilustração do artista William Medeiros, os pôsteres podem ser adquiridos na sede da Rede Paraíba de Comunicação (Tambiá) e nas bancas Viña Del Mar (Tambaú, Mag Shopping, Pão de Açúcar e Centro). Para incentivar a participação dos alunos, a distribuição também acontecerá em diversas escolas da capital. Só na rede pública, serão cinco mil mapas entregues.

O ‘Vamos Colorir’ é uma realização da CBN Paraíba, Cabo Branco FM e Prefeitura Municipal de João Pessoa. O patrocínio é da São Braz, da Gráfica JB, do Sindicato dos Transportes Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP), do Colégio Lourdinas, do Iesp Faculdades, do Mundo das Tintas, da Delta Engenharia e do Hospital Nossa Senhora das Neves.

‘Vamos Colorir João Pessoa’ celebra os 433 anos da capital; veja como participar