Vamos Colorir: mais de 10 mil mapas já foram entregues em João Pessoa

Concurso cultural escolherá as melhores pinturas em homenagem aos 434 anos da capital.

Mapa Vamos Colorir 2019 (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)
Mapa Vamos Colorir 2019 (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)
Mapa Vamos Colorir 2019 (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

O ‘Vamos Colorir João Pessoa’ segue com a campanha de distribuição dos mapas em comemoração aos 434 anos da capital paraibana. Mais de 10 mil mapas já foram retirados nos cerca de 15 pontos de entrega espalhados pela cidade. A quinta edição do concurso cultural é realizada pelas rádios CBN Paraíba e Cabo Branco FM, além da Prefeitura Municipal de João Pessoa.

Os amantes da pintura têm até o dia 21 de agosto para devolver os trabalhos e concorrer a prêmios, como smartphones, smart TV, caixa de som portátil, headphone, chromecast e leitor de e-book. Os amadores e profissionais precisam customizar o desenho ilustrado pelo artista William Medeiros e preencher a ficha de inscrição no verso da folha. Um júri formado por profissionais da área escolherá os três primeiros lugares nas categorias infantojuvenil (de 8 a 11 anos), juvenil (de 12 a 17 anos) e adulto (maiores de 18 anos).

Para os interessados em participar da disputa, os mapas podem ser encontrados gratuitamente nas sedes da Rede Paraíba de Comunicação e do Sindicato dos Transportes Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP), nas bancas Viña Del Mar, nas livrarias Leitura e Saraiva (Manaíra Shopping), no Coffee Shop São Braz, no Celeiro Espaço Criativo, na Estação Cabo Branco, no Centro Cultural Mangabeira, no Hotel Globo e no Celest.

Confira o regulamento detalhado

O ‘Vamos Colorir João Pessoa’ tem o patrocínio da São Braz, da Gráfica JB, do Sintur-JP, do Colégio Lourdinas e da Construtora Alliance.