1ª Semana Gourmet começa com Marítimos

Assinantes do JORNAL DA PARAÍBA concorrem a refeição em restaurantes parceiros; Semana Gourmet começa no Marítimos.

O restaurante Marítimos é um dos estabelecimentos gastronômicos incluídos na 1ª Semana Gourmet, promoção do Clube dos Assinantes do JORNAL DA PARAÍBA, que começa hoje e vai até sexta-feira. Ao longo desta semana, os leitores associados irão concorrer a sorteios de vouchers, que darão direito a uma refeição em um dos quatro restaurantes parceiros.

A pessoa sorteada para ir ao Marítimos será servida com o prato camarão à toscana, uma das opções do novo cardápio do estabelecimento. Além disso, conhecerá um dos vinhos da casa e a sobremesa Mar Negro. O local, especializado em frutos do mar, oferece opções para todos os gostos desde salmão, lagosta até os tradicionais camarões.

Vale lembrar que além de frutos do mar, o Marítimos também oferece outras variedades de pratos no seu menu como filés, massas e saladas diversas. O cliente que preferir, ainda há, nas sextas-feiras, o bufe no peso. Segundo o sócio-proprietário do local, Diego Pereira Barbosa, o visitante vai encontrar, além da gastronomia diferenciada, um lugar aconchegante. “Dispomos de três salões climatizados, com música ambiente e alguns pratos exclusivos, que só nós oferecemos como o Camarão Sertanejo, feito com nata e queijo coalho”.

O atendimento do Marítimos também é personalizado e, segundo Diego Pereira, a cada seis meses o quadro de funcionários é treinado com consultores para poder receber da melhor forma os clientes.

Ao longo desta semana, o jornal vai trazer um leque de matérias sobre os restaurantes que fazem parte da 1ª Semana Gourmet, além de promoções exclusivas do Clube do Assinante para os bons de garfo.

Cada um dos restaurantes parceiros faz parte de um tipo de segmento gastronômico. Além do Marítimos, especializado em frutos do mar, há também a Adega do Alfredo, dedicado à cozinha portuguesa. Os amantes da culinária oriental, rodízios de shushi e petits gâteaus vão fazer parte do voucher do Katana.

O Clube do Assinante irá sortear ainda R$ 100,00 para que o leitor do JORNAL DA PARAÍBA possa reunir os amigos em um happy hour no Bocadillos, que serve paellas e famosas tapas, como são chamados os petiscos na Espanha.

A 1ª Semana Gourmet é promovida pelo Clube do Assinante, que oferece sorteios e descontos exclusivos aos associados do JORNAL DA PARAÍBA. O assinante das versões impressa e online participam de promoções e ganham prêmios e entradas vips em apresentações culturais. Só para lembrar, já foram sorteados ingressos para os shows de Seu Jorge, Benito di Paula e Jorge Vercillo, além de espetáculos de humor com comediantes como Nairon Barreto.

Os leitores que desejam ser assinantes do JORNAL DA PARAÍBA e participar das promoções podem ligar para o telefone 2106-1859 (capital) ou 2102-4526 (Campina). Mais informações no site www.jornaldaparaiba.com.br/clube.ou no link

O Restaurante Marítimos fica na avenida Antonio Lira, 786, Cabo Branco, e funciona de segunda a quinta, das 11h30 até as 23h. Aos sábados e sextas-feiras o horário é até meia-noite.