Brazmotors é Classe A da GM

Concessionárias Brazmotors e Autovia são premiadas com classificação ‘Classe A’ em serviços pós-vendas, pela General Motors do Brasil.

A General Motors do Brasil (GM) premiou as concessionárias Brazmotors e Autovia, em João Pessoa, com mais uma placa de classificação ‘Classe A’ em serviços de pós-vendas. A entrega da premiação aconteceu em dois eventos distintos na última quarta-feira, nos endereços das revendedoras.

Para o vice-presidente de Comunicação, Relações Públicas e Governamentais da GM do Brasil, Marcos Munhoz, que discursou nas duas ocasiões, o prêmio é a nota máxima dada pelo consumidor para avaliar os serviços prestados pelas empresas. “O cliente tem olhares diferentes para cada momento em que entra em contato com a concessionária. Então, a nossa proposta é tentar entender como ele vê esta empresa, como ele se sente nela”, comentou. Munhoz acrescentou que “é muito importante para a empresa ver uma revendedora ganhando o máximo em excelência ano após ano”, acrescentou.

Em cinco anos de existência, sob a administração do superintendente Ricardo Carlos, esta é a 5ª vez que a Autovia recebe o certificado. Já a Brazmotors acumula 15 medalhas da ‘Classe A’. “Este prêmio é resultado de um trabalho em equipe.

Nosso relacionamento, enquanto grupo, é muito bom e nosso objetivo é sempre ver o cliente satisfeito”, apontou Ricardo Carlos.

Segundo o vice-presidente, Marcos Munhoz, dos 600 pontos de vendas da montadora, cerca de 80 concessionárias são premiadas por ano. No entanto, conforme o gerente regional da GM, Marcelo Santos, a empresa paraibana Brazmotors é quem lidera em quantidade de premiações Classe A no Nordeste.

“Mesmo no país, existem quatro revendedoras que acumulam as 15 premiações e, dentre elas, está a Brazmotors”, acrescentou.

Para gerente geral do segmento de automóveis do Grupo São Braz – responsável pelas concessionárias premiadas –, Wolgrand Dias, a equipe comemora junto aos empresários.

Segundo o gerente Marcelo Santos, para garantir o alto padrão no atendimento ao cliente, já foram realizados 3 mil treinamentos, durante este ano, com os funcionários das empresas. “Só para vendedores são dois ou três por mês. Dos 100 pontos analisados para o prêmio, 36 são relativos à satisfação dos clientes”, contou.

Durante os eventos, funcionários representantes dos setores de Seminovos, Oficina, Administração, Peças e Vendas, receberam uma réplica da placa Classe A, em homenagem ao bom desempenho da equipe. A vendedora Dayse Brilhante, da Autovia, falou sobre sua dedicação na rotina de trabalho. “Meus clientes são tudo para mim. Todos os funcionários são importantes e isto é o que faz a Autovia ser diferente”, finalizou.