Caixa faz leilão virtual de 5.438 lotes de jóias

Foram oferecidos um total de 5.438 lotes; peças ficarão expostas apenas no site da Caixa Econômica Federal. 

A Caixa Econômica Federal está promovendo um leilão virtual de joias que tiveram o contrato de penhor vencido há mais de 30 dias.

As peças ficarão expostas apenas no site da Caixa Econômica Federal. As imagens das joias estarão expostas até a próxima quinta-feira.

As ofertas incluem os lotes oferecidos em leilão previsto para o dia 22 e 23, que foi cancelado.

Foram oferecidos um total de 5.438 lotes. O mais barato, uma pulseira de ouro, terá um lance inicial em R$ 63,00, enquanto o mais caro, um colar de ouro branco com diamantes, será lançado por R$ 55.524,00.

Para participar, o interessado se cadastrar em agência da Caixa que trabalhe com penhor de joias com documento de identidade, apresentar CPF regular e comprovante de residência. Após o cadastramento, ele receberá uma senha para efetuar os lances.

Os lances devem ser feitos na quinta-feira, das 8h às 20h, nos terminais de autoatendimento de qualquer agência da Caixa. O resultado sai na sexta-feira e pode ser consultado no site da Caixa.

Os proprietários dos lotes penhorados poderão recuperar suas peças em qualquer agência da Caixa. O pagamento integral ou da primeira parcela deve ser feito na agência da Caixa na praça da Sé. As joias poderão ser retiradas após o pagamento.