Conta de energia em JP e CG passa ao formato de boleto bancário

Mudança vai permitir facilidade no pagamento.

Conta de energia em JP e CG passa ao formato de boleto bancárioA partir de 1º de julho as contas de energia de João Pessoa e Campina Grande vão passar ao formato de boleto bancário. De acordo com a concessionária Energisa, a mudança vai tornar o processo de pagamento mais fácil e seguro para os clientes.

Com a troca para boleto bancário, a conta poderá ser paga em qualquer agência bancária, casa lotérica, correspondente e meios eletrônicos, independente de convênio. O formato da conta fica um pouco maior e o cliente poderá pagar o boleto bancário mesmo após o vencimento, sendo que a cobrança de encargos por atraso no pagamento será feita apenas na próxima fatura.

“É fundamental que o cliente fique atento na hora de pagar pelo internet banking, aplicativo de celular ou no caixa eletrônico: em vez de escolher a opção ‘água, luz, telefone e gás’, ele deve optar por boleto bancário”, orienta a gerente de Recursos Financeiros da Energisa, Cristiana Rios.

Com a implantação em João Pessoa e Campina Grande, toda a Paraíba passa a ter a conta de energia em formato de boleto. As outras cidades migraram para o formato no mês de abril.

Para tirar dúvidas sobre a mudança, o cliente terá à disposição um guia explicativo no site da Energisa, além dos outros Canais de Atendimento, como o 0800 083 0196, e o aplicativo da empresa.