Edição 2020 do ‘Liquida Campina’ começa com promoções em 600 lojas

Consumidores poderão participar de sorteios de celulares, motos e carro 0 km ao longo da campanha.

(Foto: Junot Lacet Filho/Arquivo)
COMPRAS LOJA COMÉRCIO (Foto: Junot Lacet Filho/Arquivo)
Foto: Junot Lacet Filho/Arquivo

Está começando nesta quinta-feira (10) a edição 2020 da campanha Liquida Campina. Pelo menos 600 estabelecimentos comerciais da cidade e de municípios vizinhos estão participando da iniciativa, que promete descontos de 5% até 70%, além de sorteios de prêmios.

O Liquida Campina é uma iniciativa da Câmara dos Dirigentes Logistas (CDL) de Campina Grande. Em anos anteriores, a campanha aconteceu durante o mês de julho, mas em 2020 precisou ser adiada para setembro, por conta da pandemia do novo coronavírus.

A CDL estima que o Liquida Campina movimente pelo menos R$65 milhões no comércio local, até o próximo dia 20 desde mês. O consumidor recebe um cupom para concorrer ao sorteio de três celulares, duas motocicletas e um carro 0 km, a cada R$50. O sorteio está previsto para acontecer às 19h no dia 25 deste mês de setembro, com transmissão ao vivo pela internet.

As cidades de Lagoa Seca, Queimadas, Alagoa Nova, Esperança, Boqueirão, Remígio, Areial, Lagoa de Roça, Aroeiras, Barra de Santana, Pocinhos e Puxinanã, além de Campina Grande, estão participando do Liquida Campina.

Os lojistas devem ficar atentos aos cuidados necessários para prevenir contaminações pelo novo coronavírus nos locais. Funcionários e clientes devem utilizar máscaras, álcool em gel e manter o distanciamento social.

Para cada 500 mil cupons distribuídos ao longo do Liquida Campina, 3,5 mil toneladas de alimentos serão doados à entidades filantrópicas em Campina Grande.