Kopenhagen Paraíba anuncia campanhas promocionais até o fim de fevereiro

Clientes podem fazer as compras via delivery ou nas lojas físicas de Manaíra e Cabo Branco

Os clientes podem adquirir produtos da linha Mil Delícias com até 20% de desconto. Foto: divulgação
A Kopenhagen está com campanhas especiais na linha Mil Delícias e no cardápio Doce Pausa. Os clientes podem degustar o café espresso com o Nhá Benta, chocolate feito com marshmallow e wafer ou o mini alfajor, doce tradicional que conta com recheio de doce de leite e cobertura de chocolate.
Nesta campanha, válida até o dia 28 de fevereiro, na compra de 1 Café Expresso 50ml e 1 unidade dos produtos selecionados, o consumidor ganha R$1 de desconto no valor final da compra. Entre os produtos participantes, estão mini tablete cacau 70% 20g, bombom avelã Soul Good 20g, bombom lajotinha Soul Good 20g, bombom língua de gato Soul Good 20g, melt 30g e mini alfajor 25g.
Campanha Mil Delícias
Os clientes podem adquirir produtos da linha Mil Delícias com até 20% de desconto. Nas compras acima de 250g, o consumidor ganha 10% de desconto, e 20% de desconto para quem comprar acima de 400g.
Entre os chocolates participantes da campanha, estão as minitrufas nos sabores: cereja, branca, lajotinha, língua de gato ao leite, língua de gato amarga, língua de gato avelã, morango, 70% Cacau, cookie rum.
Também participam da promoção mini tijolinho, mini lajotinha, minitablete Kreminê, minitablete 38% cacau caramelo Flor de Sal, minitablete 42% Cacau, minitablete de coco, minitablete branco, minitablete ao leite e minitablete ao leite crocante.
A Kopenhagen Cabo Branco fica localizada no Infinity At The Sea, na Av. Cabo Branco e funciona de segunda a domingo, das 7h às 21h.
O instagram é o @kopenhagen_cabobranco, o telefone para contato é (83) 3024-1092. Já a unidade do Manaíra Shopping está aberta de segunda a sábado das 10h às 22h, e no domingo das 12h às 22h. O telefone para contato é (83) 2106-6362 e no instagram, @kopenhagen_manairashopping.