Milagre Sertão retrata céu do sertão paraibano na nova campanha de bags

Coleção de bolsas recicláveis estão disponíveis no site da lojinha

Disponíveis em três estampas que trazem elementos característicos do sertão paraibano, as bags são resistentes, impermeáveis e feitas com fibras sintéticas. Foto: divulgação
Com produtos autênticos e estilosos, a lojinha do Milagre é uma iniciativa da ONG Milagre Sertão para arrecadar recursos destinados aos trabalhos voluntários do projeto . Entre os itens na lojinha, estão as bolsas recicláveis.
Disponíveis em três estampas que trazem elementos característicos do sertão paraibano, as bags são resistentes, impermeáveis e feitas com fibras sintéticas. As bolsas são produzidas pela Dobra, loja de embalagens sustentáveis que utiliza 30% de material reciclado na sua composição.
Nas nuvens
O céu do sertão paraibano foi a proposta do novo ensaio fotográfico da Lojinha do Milagre, a ideia da produção foi da fotógrafa paraibana Thayse Gomes, que foi convidada para assinar a campanha. Com o intuito de fazer um ensaio intimista, as fotos foram estreladas por Ully Meireles e Emanuella Souto Maior, amigas da fotógrafa.
Além das bags, a lojinha do Milagre vende diversos outros produtos, e toda a renda adquirida  é revertida às ações voluntárias do projeto.
Como contribuir com a ONG
Quem deseja ajudar a Milagre Sertão pode acessar o site www.milagresertao.org ou as redes sociais da ONG @milagresertao e @lojinhadomilagre, e contribuir como doador mensal, avulso ou adquirindo os produtos disponíveis na Lojinha do Milagre. Para quem quiser doar qualquer quantia de maneira aleatória, o PIX é 17.803.943/0001-55 (CNPJ da ONG).
A ONG Milagre Sertão fica na Rua Antônio Rabelo Júnior, nº 81 Sala 01 e 02 – Miramar. Outras informações, no site milagresertao.org, pelo (83) 3021-9891 e no insta @milagresertao  e @lojinhadomilagre.