Novo filme da cachaça Preciosa do Vale traz Mano Walter junto com influencers

Comercial de 30″ está sendo veiculado em TV aberta e acompanha o crescimento da marca no mercado regional

Estreou no BBB22, e está em plena exibição, a nova campanha da Preciosa do Vale. Puxada por um jingle de letra bem sacada, interpretado por Mano Walter, a nova publicidade da cachaça traz um bem trabalhado filme de 30″ para veiculação nas TVs e redes sociais. Na peça, dois conhecidos influencers dividem a cena com Walter: os nossos Renan da Resenha e Linnyke Alves, que sempre passam animação a cada segundo, ou em todo post. A peça, criada por Paulo Gustavo e o “marrento urbano” Thyego Lopes, tem duração de 30″ e a direção segura de Thyego, que a realizou em parceria com a produtora Bacamarte.  A ótima fotografia, em que predominam os tons amarelados associados ao rótulo, é de Alesandro Potter. A finalização é de Demo(stenes). Só fera, portanto.

Com o bordão “Bora dale!”, a Preciosa do Vale tem se afirmado no mercado e visto crescer, a cada ano, a sua participação no concorrido segmento de cachaça regional. E olha que nessa área, aqui na Paraíba, qualidade é o que não falta. Por isso, “Seu fígado que lute…”, como já adverte a letra do jingle, em que Mano vibra, ao constatar que “meu copo já sextou!”. Vale destacar que a escolha do cantor sertanejo, vaqueiro e engenheiro agrícola (nesta ordem) Mano Walter é parte importante dessa “química” com o público, bem conduzida pela Mud Comunicação. Para os que ainda não assistiram, é se ligar nos intervalos do Big Brother, onde o filme “atira de canhão” para falar com as todas as audiências, incluindo os chamados jovens adultos, ligados em lazer a base de farra, paredão e barzinho. Seu fígado que lute…