Procura maior em feira é por bairros populares

segmento de imóveis populares vem liderando o número de negócios fechados até o momento na Campimóveis.

As três primeiras noites da quarta edição da Campimóveis – Feira de Imóveis, Construção Civil, Ciência e Tecnologia de Campina Grande foram de bons negócios para o setor imobiliário local. De acordo com os organizadores, desde a abertura do evento, as empresas que estão expondo na feira vêm fechando bons contratos de vendas, o que deve fazer com que a previsão de negócios seja alcançada e até mesmo superada até o próximo sábado.

Somente no primeiro dia da feira, mais de cinco mil pessoas visitaram a Campimóveis. Nas três primeiras noites, o público chegou a quase 10 mil visitantes.

De acordo com Oscar Morais, um dos responsáveis pela organização da feira, o maior fluxo de vendas, como já era esperando, tem sido registrado entre os imóveis do setor popular. “Há pessoas que se programam ao longo do ano para fechar seus negócios na feira, porque sabem que as opções são mais variadas e as facilidades ampliadas”, destacou.

Com empreendimentos diversos em vários bairros de Campina, o segmento de imóveis populares vem liderando o número de negócios fechados até o momento na feira. Os expositores da feira acreditam que 70% das vendas do evento devem girar em torno dos empreendimentos voltados para a classe média. As áreas mais procuradas pelos futuros proprietários são os bairros de Bodocongó, Jardim Paulistano, Catolé e Cruzeiro.

Entre os investidores com maior poder aquisitivo, as vendas também têm sido positivas.

“Cada segmento tem seu público específico e, apesar de a demanda maior ser o mercado popular de imóveis, os empreendimentos de luxo têm sido bastante procurados. Campina Grande também tem um bom público para esta demanda”, ressaltou Oscar. Na feira, os visitantes e potenciais investidores têm à sua disposição, além dos empreendimentos, agentes financeiros e imobiliários com várias vantagens para quem deseja fechar negócio no local.

“A agilidade para o fechamento dos negócios tem sido o diferencial das vendas feitas até agora”, frisou.

A Campimóveis pretende movimentar mais de R$ 200 milhões em negócios entre as mais de 70 empresas participantes. A estimativa é de um público de mais de 50 mil pessoas, nos oito dias do evento.

Na feira, o público tem à sua disposição os melhores empreendimentos imobiliários da cidade, bem como as principais novidades na área de tecnolofia, decoração e ambientação. Os estandes instalados no Parque do Povo ficam abertos para visitação das 16h às 22h.