Coperve divulga edital com 36 vagas para cursos de formação superior

Inscrições para processo seletivo do Programa Especial de Formação Superior acontecem de 27 de abril a 2 de maio pelo site da Coperve.

Da Redação

A Comissão Permanente do Concurso Vestibular (Coperve) divulgou nesta sexta-feira (16) um edital que oferece 36 vagas para o Processo Seletivo de Programa Especial de Formação Superior (Proesp). As inscrições acontecem de 27 de abril a 2 de maio e as provas serão aplicadas no próximo 16 de maio.

Confira edital nº 014/2010 UFPB/PGR/Coperve

Estão sendo oferecidas quatro vagas para o curso de Ciência das Religiões (Licenciatura), 20 oportunidades para Hotelaria (Bacharelado) e mais 12 vagas para Tecnologia em Gestão Pública. As vagas são para João Pessoa e Mamanguape.

As oportunidades são distribuídas para servidores da Universidade Federal da Paraíba e os demais servidores públicos que tenham concluído o ensino médio ou equivalente; ser integrante efetivo de Instituição ou Órgão da Administração Pública, direta ou indireta, dos níveis estadual, federal ou municipal e estar em efetivo exercício no serviço público.

As inscrições são feitas exclusivamente pelo site da Coperve. O boleto da inscrição, no valor de R$ 30, deve ser pago em qualquer agência do Banco do Brasil até 3 de maio. Os locais de prova serão divulgados a partir de 10 de maio.