Inscrições abertas para curso intensivo e de revisão para Enem 2021 na Codisma, em João Pessoa

Curso intensivo será realizado de segunda a sexta-feira, enquanto o de revisão terá aulas aos sábados. As aulas serão híbridas e as vagas limitadas.

Foto: Angélica Gouveia/UFPB

A Cooperativa Cultural Educacional Universitária da Paraíba (Codisma) está com inscrições abertas para dois cursos preparatórios para o Enem 2021. O curso intensivo tem aulas de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h45, e o curso de revisão oferece aulas todos os sábados, das 8h às 14h. As aulas começam no dia 2 de outubro, para o curso de revisão e 4 de outubro para o curso intensivo. As vagas são limitadas.

Os cursos que tem por objetivo preparar os estudantes para a prova do Enem serão realizados de forma híbrida, na sede da Codisma, localizada na Rua José Serrano Navarro, nº 328, bairro do Castelo Branco III, em frente às dependências da Caixa Econômica Federal da UFPB.

Serão ministradas aulas de todas as disciplinas cobradas no exame, a exemplo de: português, matemática, química, física, biologia, história, geografia, sociologia, filosofia e redação. E todos os professores são profissionais com formação e experiência no ensino das suas disciplinas.

Além dos cursos preparatórios para o Enem, a Codisma também abriu inscrições para turmas extra dos cursos de idiomas. Estão abertas inscrições para turmas iniciantes de: inglês, espanhol, francês, italiano, alemão, mandarim, japonês, libras, matemática e raciocínio lógico. As aulas começam a partir do dia 2 de outubro. As inscrições para os cursos de idiomas podem ser feitas no site da Cooperativa ou na Sede da Administrativa da Codisma.

Já para realizar a inscrição nos cursos para o Enem é necessário preencher ficha cadastral e apresentar documentos de identificação como RG, CPF e comprovante de residência. As inscrições estão sendo feitas, na sede da Codisma ou via WhatsApp. A Codisma oferece ainda desconto para associados, sócios de Cooperativas, alunos da UFPB e entidades conveniadas à Cooperativa.