Desportiva não muda o esquema para quadrangular final

Desportiva não muda esquema e vai manter mesma formação apra o quadrangular final do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão. Novo reforço do clube é apresentado hoje.

Do Jornal da Paraíba

A Desportiva não vai mudar a forma de jogar para o quadrangular final do Campeonato Paraibano da 2ª Divisão. A afirmação foi dada pelo treinador da equipe, Geraldo Cirino, que garantiu que quer repetir o mesmo aproveitamento que o time teve na fase de grupos. Na ocasião, o time de Guarabira fez 21 pontos, classificando-se com duas rodadas de antecedência.

“Resolvi manter o mesmo esquema, porque nos rendeu excelentes resultados. Logo, não há por que mudar”, explicou Cirino. “Acredito que o diferencial vai ser o trabalho psicológico que vamos fazer com os jogadores. Vamos enfatizar o espírito de grupo e de equipe, além de estímular a concentração deles para as partidas.”

O treinador não deu folga aos jogadores, mesmo após ter se classificado com duas rodadas de antecedência. Para o início do quadrangular final, haverá apenas uma mudança na equipe. O atacante Luiz Paulo retorna para a equipe depois de um ano longe dos gramados paraibanos. Ele foi o campeão potiguar pelo Assu neste ano, e veio para o time de Guarabira fazer dupla de ataque com Rafael Paraíba, artilheiro da equipe com cinco gols.

O provável time da desportiva para a estreia contra o Atlético é o seguinte: Ferreira; Josivan, Maurílio, Marcelo, Marcos; Carlinhos, Marquinhos, Rodrigo, Eraldo; Rafael Paraíba e Luiz Paulo.