Paraibanos vencem Copa Nordeste de Ciclismo – 5 de agosto

Evento contou com a participação de 300 atletas de vários estados do Nordeste. Paraibanos obtiveram as primeiras colocações em todas as categorias.

Da Redação
Com informações da Secom-JP

Atletas paraibanos foram os destaque nas principais categorias da Copa Nordeste de Ciclismo 2009 – 5 de Agosto. O evento aconteceu na manhã do último domingo (16), no anel interno do Parque Solon de Lucena (Lagoa) e compôe o calendário de comemorações do mês de aniversário da Capital, promovido pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP).

A Copa de Ciclismo – 5 de Agosto contou com a participação de 300 atletas de vários estados do Nordeste. Os paraibanos obtiveram as primeiras colocações em todas as categorias.

“Ficamos muito felizes com os resultados e com a reação dos atletas visitantes. Essa é uma prova de destaque nacional e que coloca da cidade de João Pessoa no calendário da Federação Brasileira de Ciclismo, diminuindo divisas e movimentando o turismo da nossa cidade”, disse a professora de educação física e coordenadora de projetos da Sejer, Fernanda Albuquerque.

O evento teve apoio da Secretária de Esportes, Juventude e Recreação (Sejer) e demais órgãos municipais.

Os vencedores da prova foram:

Categoria Elite – 1° lugar Geison Fernandes (Campina Grande); 3° lugar Igor Pereira- (João Pessoa).

Categoria Feminino – 1º lugar Daniela Pereira (João Pessoa);

Categoria Juvenil – 1° lugar Marcus Vinícios (João Pessoa);

Categoria Júnior – 1º lugar Jadson Prudêncio (Campina Grande)