Presidente da Federação de futsal destaca iniciativa da Rede Paraíba

Com oito times participantes em sua primeira edição, Geraldo Magela diz que o objetivo é colocar o campeonato no calendário de eventos esportivos da cidade.

Da Redação

O presidente da Federação Paraibana de Futsal, Geraldo Magela, demonstrou todo o seu entusiasmo na tarde deste sábado (26) ao falar sobre a 1ª Copa João Pessoa de Futsal. Parceiro do projeto idealizado pela Rede Paraíba de Comunicação, Magela disse que iniciativas como estas era um ato de desenvolvimento e de incentivo ao esporte local.

Com oito times participantes em sua primeira edição, Geraldo Magela diz que o objetivo é colocar o campeonato no calendário de eventos esportivos da cidade e com o tempo aumentar o número de equipes participantes.

Neste sábado, o público pessoense assistiu o Torneio Início da Copa, que tem início oficial na próxima terça-feira (29), sempre no ginásio de esportes do Colégio Marista Pio X.

Para Magela, o pessoense terá a oportunidade de ver bons jogos de futebol. “A Rede Paraíba de Comunicação é hoje uma parceira no futsal paraibano. Venham prestigiar o evento e assistam a bons jogos”, convida.

Os jogos acontecerão sempre às 20h das terças e quintas-feiras e o ingresso é um quilo de alimento não perecível.