Suélio Lacerda define os titulares do Botafogo

Se for levada em conta a ideia inicial do técnico, o Belo vai mesmo aderir ao tradicional 4-4-2 neste ano.

O Botafogo que o torcedor está tão ansioso para ver começou a se desenhar nesta semana, quando o treinador Suélio Lacerda comandou o primeiro coletivo da temporada, realizado no estádio Almeidão. Foi uma prévia do time que vai enfrentar o Confiança de Sergipe, no próximo domingo, em local ainda indefinido.

Se for levada em conta a ideia inicial do técnico, o Belo vai mesmo aderir ao tradicional 4-4-2 neste ano. No sistema defensivo, surpresa. Rapha Marques e Rodrigo Rizzo formaram a dupla de zaga, com Henrique entre os suplentes, ao lado de Wágner Andrade. As laterais foram ocupadas por Fernando Passamani, na esquerda, e Diego Pitbull, no lado direito.

Os volantes escolhidos foram Marcelo Pinheiro e Odilon, enquanto Evinho atuou um pouco mais a frente, como terceiro homem de meio-campo. No setor de criação, Almir Dias deixou claro que provavelmente será o novo camisa 10 botafoguense.

Ele se movimentou bastante e conseguiu algumas boas jogadas.

O grande destaque do coletivo, no entanto, foi o atacante Jales.

Formando dupla com Edgard, o ex-jogador do Botafogo de Jaguaré-ES foi o autor dos quatro gols do time titular, que venceu os reservas pelo placar de 4 a 1 (Wágner Andrade descontou).

Um deles, inclusive, foi uma pintura, após um belo toque encobrindo o goleiro Genivaldo.