Nacional perde Thiaguinho e procura um novo lateral

Clube já está à procura de um novo lateral e que o nome somente será anunciado quando esse jogador assinar o contrato.

O Nacional de Patos foi um dos últimos clubes a se apresentar para a temporada 2012, mas já sofreu a sua primeira baixa no elenco. O lateral-direito Thiaguinho, ex-América de Natal, que havia sido anunciado como reforço para o Estadual, decidiu aceitar proposta melhor de outro clube e está fora dos planos do técnico Gilmar Batista.

Segundo o presidente da Junta Governativa do Naça, João Grilo, o clube já está à procura de um novo lateral e que o nome somente será anunciado quando esse jogador assinar o contrato.

“Infelizmente o Thiaguinho nos procurou e comunicou da sua decisão de ir para outro clube. Como ele não tinha assinado o contrato, não fizemos nenhuma objeção. Mas, agora, para evitar esse tipo de situação, só vamos anunciar o nome depois da assinatura do contrato”, disse João Grilo.

Enquanto a diretoria tenta recompor o elenco, o técnico Gilmar Batista sequencia a preparação do time para o primeiro teste da pré-temporada, sábado, na cidade de Catingueira, contra uma seleção local.