Joel Santana garante titulares contra Bangu

Ainda brigando pela classificação na Taça Rio, treinador rubro-negro garante força máxima. Zagueiro David Braz é o único desfalque.

A derrota no meio de semana para o Olímpia deixou o Flamengo em situação complicada na Libertadores. Os rubro-negros terão partida decisiva na quarta-feira, contra o Emelec, em Guayaquil.

No entanto, antes disso, a equipe comandada por Joel Santana terá pela frente o Bangu, neste domingo, em Macaé, pela Taça Rio.

Como o time briga pela classificação para as semifinais do segundo turno, o comandante flamenguista já adiantou que vai utilizar os titulares.

“Não pensei em poupar. O Flamengo não entra em nenhuma competição para fazer apenas parte. Flamengo tem que ganhar, é isso que a torcida me cobra nos estádios e nas ruas”, disse o treinador após a derrota em Assunção.

O único desfalque do Flamengo será o zagueiro David Bráz. O jogador sentiu uma lesão muscular na partida do meio de semana e não vai atuar nos próximos jogos. Com isso, Wellinton volta a ser titular e vai formar dupla com González.