Rivais rumo ao ouro

Seleção Brasileira encara Egito, Bielorrússia e Nova Zelândia na primeira fase do torneio de futebol dos Jogos Olímpicos de Londres.

O sorteio das chaves do torneio de futebol dos Jogos Olímpicos de Londres-2012 foi realizado ontem, no Estádio de Wembley.

Cabeça de chave do Grupo C, a Seleção Brasileira encara Egito, Bielorrússia e Nova Zelândia na primeira fase.

A estreia do time de Mano Menezes na competição está marcada para o próximo dia 26 de julho, diante do Egito, em Cardiff. Dois dias depois, a Seleção entra em campo para enfrentar a Bielorrússia, em Manchester. O último jogo da primeira fase será contra a Nova Zelândia, no dia 1º de agosto, em Newcastle.

Além da Seleção Brasileira, Espanha, México e Reino Unido também entraram no sorteio olímpico na posição de cabeças de chave. Na segunda fase do campeonato, a equipe de Mano Menezes cruza com um classificado da chave dos atuais campeões do mundo.

FEMININO
As chaves do torneio feminino de futebol dos Jogos Olímpicos também foram sorteadas nesta terça-feira. Integrante do Grupo E, a Seleção Brasileira enfrenta Grã-Bretanha, Nova Zelândia e Camarões durante a primeira fase da competição. A estreia será contra as africanas, no dia 25 de julho.