Para se manter no G-4, São Caetano quer vencer o ‘ameaçado’ Paraná

São Caetano viaja até Curitiba para jogar hoje contra o Paraná, a partir das 19h30.

O São Caetano viaja até Curitiba para jogar hoje contra o Paraná, a partir das 19h30, querendo vencer para se manter no G-4.

Enfrenta um Tricolor que, por sua vez, mais do que nunca precisa marcar pontos para não se aproximar demais da zona de rebaixamento.

O técnico do time da casa, Toninho Cecílio, vive um jejum de três partidas consecutivas sem um resultado positivo e ainda na sabe se poderá contar com o zagueiro Anderson, que se recuperou de lesão e retornou aos treinamentos. Caso passe na última avaliação, vai para o jogo. Do contrário, Amarildo será mantido. Outro que busca uma vaga após ser liberado pelo departamento médico é o volante Vandinho.

Referência na equipe por sua experiência e jogador que ficou com a responsabilidade de representar as esperanças do torcedor após a saída do técnico Ricardinho, o meia Lúcio Flávio acredita que o elenco é bom, mas precisa mostrar algo mais para encarar qualquer adversário sem temer.

Pelo São Caetano, a promessa é de clima de decisão em campo. Dependendo apenas de suas próprias forças para arrancar rumo ao acesso, o Azulão sabe que uma vitória fora de casa é fundamental para seus objetivos. A ideia é obter resultados positivos em pelo menos seis dos 12 jogos restantes.

Confiando no entrosamento para dar sequência à boa fase, o técnico Émerson Leão deve contar com a mesma equipe que bateu o CRB.