Ex-Campinense, Reinaldo Alagoano acerta com o Treze para 2018

Jogador foi o principal nome do ataque raposeiro na disputa da temporada passada e agora vai defender o principal rival.

Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com
Ex-Campinense, Reinaldo Alagoano acerta com o Treze para 2018
Reinaldo Alagoano mudou de lado e agora vai defender as cores do Treze na disputa da temporada 2018 – Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com

Do Renatão, para o Presidente Vargas. Reinaldo Alagoano, principal nome do ataque do Campinense na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro deste ano, vai defender as cores do arquirrival da Raposa, o Treze, na próxima temporada. O jogador confirmou que a negociação com o Galo deu resultados e ele vai ser um dos comandados do técnico Oliveira Canindé em 2018.

“A negociação foi confirmada. Agora já dá para confirmar que eu vou defender o Treze no próximo ano e quero fazer o meu melhor para ajudar a equipe”, garantiu o atacante de 31 anos.

Dessa forma, Reinaldo Alagoano fica sendo o nono jogador confirmado no plantel do Treze para a disputa da próxima temporada. Antes dele, a diretoria tinha confirmado sete nomes e, mais recentemente, o meia-atacante Valber, ex-Moto Club, também garantiu que acertou sua ida para o Alviengro do bairro São José.

Mais informações do Treze no GloboEsporte.com/PB