Rodrigão confirma que se reapresenta ao Santos

Atacante tem contrato com o Peixe e vai se apresentar para a pré-temporada.

Rodrigão confirma que se reapresenta ao SantosFora dos planos do Bahia, o atacante Rodrigão vai se reapresentar normalmente ao Santos para fazer a pré-temporada em 2018. A informação é do próprio jogador, que aproveitou a folga neste fim de temporada para visitar a Paraíba e rever os amigos. Aliás, a passagem por Campina Grande despertou a imaginação dos torcedores do Campinense, seu ex-time, em ter o ídolo de volta.

Uma possível volta de Rodrigão à Bela Vista foi um dos assuntos mais comentados nos bastidores da Raposa. Mas o jogador tratou de esfriar a animação, lembrando que tem contrato com o Santos e que vai se reapresentar normalmente à comissão técnica santista.

“Não vou para o Campinense. Estão falando isso porque fui até lá, em Campina. Eu fui rever uns amigos, matar as saudades de Campina Grande”, disse Rodrigão.

Rodrigão é um dos maiores ídolos da história recente do Campinense. Campeão paraibano e artilheiro da Copa do Nordeste de 2016 com a camisa do clube, o atacante tem o seu nome facilmente comentado na roda de torcedores.

Mais informações sobre futebol no GloboEsporte.com/pb