Destaque no atletismo, Petrúcio celebra Prêmio Paralímpicos

Paraibano faturou pela segunda temporada consecutiva o prêmio de melhor esportista de atletismo.

Destaque no atletismo, Petrúcio celebra Prêmio ParalímpicosO paraibano Petrúcio Ferreira é só orgulho. Depois de ser premiado pelo segundo ano consecutivo como o destaque do atletismo na temporada 2017, o esportista foi homenageado no Prêmio Paralímpicos 2017, do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), realizado na noite dessa segunda-feira, em São Paulo.

Aos 21 anos, Petrúcio afirmou que a conquista é o reconhecimento por uma temporada de um ótimo desempenho e agradeceu em especial ao seu treinador, Pedrinho Almeida, que, por sinal, também foi premiado com o título de melhor treinador de esportes individuais.

“Foi um ano perfeito. Eu diria que tive 100% de aproveitamento neste ano de 2017. Fiquei muito feliz em receber o prêmio de melhor esportista do atletismo pela segunda vez consecutiva. Isso me deixa honrado. O meu esforço e trabalho estão sendo reconhecidos. Só tenho a agradecer a Deus, ao Pedrinho, que é o meu treinador e aos meus patrocinadores. Todos nós continuamos acreditando no meu trabalho e espero evoluir cada vez mais”, disse o paraibano.

Mais informações sobre atletismo no GloboEsporte.com/pb