Kits da Corrida Noturna da Advocacia começam a ser entregues

Corrida acontece neste sábado, no Parque Sólon de Lucena.

Kits da Corrida Noturna da Advocacia começam a ser entregues

Os kits para os participantes da 3ª Corrida Noturna da Advocacia começam a ser entregues a partir desta quinta-feira (23) e segue até o sábado (25). A corrida, que é promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA/PB), acontece neste sábado com concentração às 18h no Parque Sólon de Lucena, no Centro de João Pessoa. Serão realizados percursos de 5 km, 10 km e 15 km, além da caminhada de 5 km e a Corrida Kids. O evento faz parte das atividades realizada pela Caixa em comemoração ao Mês do Advogado.

Para receber o kit, os inscritos devem dirigir-se ao stand do evento, montado no Holanda’s Prime Residence. Nos dias 23 e 24, a entrega será das 11h às 20h. Já no dia 25, das 8h às 13h. Além de um documento pessoal e comprovante de inscrição, o atleta deve levar um quilo de alimento não perecível ou um par de tênis em condições de uso, que serão doados a entidades filantrópicas e os tênis para a Associação dos Caminhantes e Corredores de Ruas da Paraíba (Ascorpa). A organização do evento também vai disponibilizar a venda de alimentos no local.

Cada kit será composto por sacola Ice Bag, camisa, número de peito personalizado, chip, pulseira neon, chinelo, brindes e voucher de parceiros da Corrida.

Serviço

3ª Corrida Noturna da Advocacia

Data: sábado (25)

Hora: 18h

Local: Parque Sólon de Lucena