Atleta paraibano é morto a facada após discussão de trânsito em Lucena

Tássio Lima era natural de João Pessoa, tinha 33 anos e se destacava na modalidade.

O lutador paraibano de wrestling, Tássio Lima, foi morto a facada nesse sábado depois de uma discussão de trânsito no município de Lucena, no Litoral Norte da Paraíba. O atleta, nascido na capital paraibana, tinha 33 anos e foi um dos primeiros nomes a se destacar na modalidade no estado. De acordo com a apuração da TV Cabo Branco, no momento do crime, Tássio estava com a irmã num veículo, e acabou discutindo com um motociclista. Durante a briga, o suspeito, que está foragido, esfaqueou a vítima no peito.

Segundo informações da Polícia Militar de Lucena, Tássio e o motociclista discutiram depois que o atleta foi sair do seu carro para entrar em um mercado que fica localizado na estrada que liga Lucena ao Distrito de Fagundes. O suspeito teve que desviar para evitar uma colisão e foi tirar satisfação com o lutador.

A discussão foi ficando mais quente e os dois acabaram trocando golpes, o que resultou com um golpe de faca no peito de Tássio Lima. Ainda de acordo a PM, o suspeito, que trabalha como mototaxista, é natural do Distrito de Fagundes, e está foragido.

Leia mais no GloboEsporte.com/Pb.